Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DESAPARECIMENTO

Família busca por homem desaparecido em Várzea Grande -MT


Desde o dia 25 de janeiro de 2025, familiares de Diego de Arruda Araújo, de 38 anos, vivem momentos de angústia. O homem está desaparecido desde essa data, sem dar notícias, e sua família segue em busca de informações sobre seu paradeiro.

O desaparecimento ocorreu no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. Segundo parentes, Diego foi visto pela última vez usando uma bermuda jeans, camiseta amarela e chinelos. Desde então, nenhuma pista concreta surgiu sobre seu paradeiro.

Os familiares relatam que já percorreram diversas localidades em busca de Diego e fizeram apelos por meio de redes sociais. Entretanto, até o momento, não receberam informações concretas sobre seu paradeiro. O desaparecimento foi registrado junto às autoridades, que seguem investigando o caso.

A família pede a colaboração da população e solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Diego seja repassada. Quem tiver notícias pode entrar em contato pelo telefone (65) 98173-0565, que também atende via WhatsApp.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!