Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia em Várzea Grande

Uma tragédia: Criança de 5 anos morre ao ter a cabeça esmagada por motocicleta


Uma tragédia marcou a manhã deste sábado (25) na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, Mato Grosso. , um menino de apenas cinco anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma motocicleta. O incidente ocorreu em frente a uma loja de telas, quando a criança brincava próximo ao veículo estacionado, que acabou tombando sobre ela.

Segundo informações preliminares, Danilo mexia na motocicleta quando o veículo caiu, atingindo gravemente a região do crânio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada imediatamente, mas, ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da criança. A tragédia comoveu moradores e funcionários da empresa próxima.

A motocicleta, que não pertence à família da vítima, é de propriedade de um funcionário da loja de telas em frente ao local do acidente. Ele estava presente no momento e foi visto conversando com a guarnição da Guarda Municipal (GM), que rapidamente compareceu ao local para apurar as circunstâncias do ocorrido.

As autoridades agora investigam o caso para apurar responsabilidades e evitar que tragédias como essa voltem a ocorrer.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!