Dr. Jonas e Camila Silva, prefeito e vice-prefeita eleitos de Poconé, foram diplomados nesta sexta-feira, 13 de dezembro de 2024. A solenidade oficializa a liderança de ambos, que assumirão seus cargos em janeiro de 2025.
A posse está marcada para o primeiro dia de 2025, dando início ao compromisso firmado com os moradores da cidade durante o processo eleitoral. O evento ocorreu em Poconé, simbolizando o início de um governo promissor para a região.
A escolha de Dr. Jonas e Camila reflete o desejo da população por uma gestão mais ética e eficaz. A promessa de mudanças e melhorias foi o que atraiu a confiança do eleitorado da Cidade Rosa.
A nova administração pretende inovar em suas práticas, com transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. Dr. Jonas e Camila Silva destacaram que as ações serão focadas nas reais demandas da população.
Com o slogan de mudança e renovação, Poconé entra em um novo ciclo político, no qual a população deposita sua esperança de dias melhores sob a liderança dos diplomados.